Entretenimento · Filme · Kathy

A Bela e a Fera – Trailer ||(entre)linhas||

Bonjour!

Finalmente saiu o primeiro trailer (eu sei que já tinha o teaser, mas gente é o trailer de 2 minutos!) e está lindo. Eu amo a animação de 1991, e ele foi a primeira animação a ser indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme.

O filme em live-action está previsto para estreiar nos cinemas no dia 16 de março de 2017, e foi dirigido por Bill Condon e estrelado por Emma Watson,  Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, além das vozes de Ian McKellen, Emma Thompson e Ewan McGregor.

O novo filme está parecendo ser bem fiel à animação:

bb-10

bb-6

bb-7

bb 12.gif

bb-9

bb 11.gif

bb 13.gif

bb-8

Eu achei que o filme está um pouco mais escuro do que a animação, mas estou muito ansiosa para assistir nas telonas. E amei o fato da Bela usar botas e não sapatilha, o já deu a entender que ela não é só bonita, mas que ela é batalhadora na vida.

bb 5.gif

Eu não estou esperando um musical como foi a animação, mas quero que tenha pelo menos a música “Be Our Guest” e quando eles tiverem dançando toque “Beauty and the Beast”. Afinal eles usaram a musica do prologo da animação no trailer.

Pra quem ainda não viu o trailer, o link para ver com legenda está aqui .

bb-1

That’s all folks.

Deixe um comentário

