Entretenimento · Kathy · Séries

The Crown

Oi

Eu sei que hoje não é sexta, mas vamos fingir que é.

Não sei se lembram, mas há umas duas semanas postei sobre a nova série da Netflix, The Crown. Então, eu terminei de ver e agora vou falar minha opinião. (Ps: assim como Stranger Things, meu pai assistiu essa série antes de mim).

A série foi bem feitinha, e esta é a série mais cara que a Netflix já fez, pois os figurinos, os cenários e as locações são diversos e muito bonitos. Quando você assiste a série, tem a impressão que realmente está na década de 1950 e vendo a história ser feita.

the-crown-2

Os atores estão excelentes, em especial Claire Foy que interpreta Elizabeth, mostra ela como uma moça um pouco insegura às vésperas de seu casamento com Phillip até se tornar a rainha que dá bronca no primeiro-ministro.

A série mostra os primeiros anos de Elizabeth no poder, representando a coroa, e essa tarefa não é fácil, apesar de ter muita passagem de tempo, escolheram alguns acontecimentos mais importantes o que não deixa a série muito monótona.

the-crown

Eu particularmente gostei, mas não é para todos os gostos, quem gosta de ver ação, é melhor nem ver a série. O show é uma típica série de drama britânica, focando em relações entre os personagens, suas escolhas e as consequências delas, tudo isso com muitos diálogos.

Essa série nem precisa se perguntar sobre questão de spoiler para as temporadas, já que se baseia na vida real. Se quiser descobrir o que acontece, pesquise sobre a vida da rainha. Com a segunda temporada confirmada, e com os atores que interpretam são muito jovens, bem capaz de trocar o casting todo, colocando atores mais velhos para continuar a contar a história.

the crown 3.gif

Estou ansiosa para continuar vendo os problemas e o luxo da vida das pessoas que rodeiam a coroa real.

That’s all folks.

Deixe um comentário

