Entretenimento · Indicações · Kathy · Séries

Série na Netflix – When Calls the Heart

Oláaaaaa

tenor(eu sei, faz tempo que não posto nada, mas não tenho muitas desculpas. Foi um pouco de preguiça, muita preocupação em tirar boas notas na faculdade, e outras coisas)

Estou de volta e sinceramente espero escrever com mais freqüência. Agora chega de blablablá e vamos direto ao ponto.

 

When Calls the Heart  

“No início do século 20, a professora Elizabeth deixa para trás sua vida confortável na cidade para lecionar em uma vila no Canadá.” (descrição da própria Netflix)

download (1)

Lá estava eu, sentada na sala de casa, sofrendo porque no dia anterior tinha colocado aparelho nos dentes de baixo, resolvi assistir alguma coisa e me deparei com essa série. A sinopse é bem simples, uma série de época (ponto positivo pra mim), romance (mais pontos), e a protagonista é uma professora (já sei que vou gostar). E eu tinha razão, porque assisti as 3 temporadas disponíveis na Netflix em 4 dias.

Não vá assistir essa série como se fosse Downton Abbey, ela é mais simples. A série é produzida pela Hallmark Channel, conhecido por fazer filmes para televisão de comedias românticas que você consegue adivinhar tudo que vai acontecer (porque nos trailers mostram tudo), e são filmes não tão profundos. (Mas Kathy, como você sabe disso? Bem, eu já vi muitos filmes da Hallmark, é um dos meus guilty pleasures).

A série começa com a Elizabeth indo para Coal Valley, uma cidadezinha que só tem uma rua e que todos dependem da mina. Mas uns meses antes da chegada de Elizabeth houve um acidente na mina e mais de 40 trabalhadores morreram. E a cidade ficou com muitas viúvas e órfãos de pai, e essas crianças serão alunos de Elizabeth.

download
Cena da 1ª temporada ❤

Elizabeth tem pais ricos, muito ricos mesmo, mas seu coração chama para ajudar outros através da educação. Como o pai tem muita influencia, ele conseguiu que fosse enviado para Coal Valley um policial da policia montada (sim, aqueles de roupinha vermelha). E quem é enviado para Coal Valley é o Jack Thornton, que tinha tudo para ter uma boa carreira e fica muito chateado quando percebe que está lá por causa de Elizabeth, como proteção para ela. When Calls the Heart 2007 Final Photo Assets

De inicio eles não se entendem muito bem, mas como ocorre em Orgulho e Preconceito, as coisas mudam. Jack e Elizabeth começam a se entender e se ajudar nos diversos problemas e situações que ocorre na série.

lori-laughlin
essa mulher não envelhece

Elizabeth está determinada a fazer de Coal Valley seu lar, e ela não vai desistir tão facilmente. E ela encontra uma pessoa que se torna sua melhor amiga, Abigail Stanton (interpretada por Lori Loughlin, e sim é a Tia Becky de Três é Demais), ela perdeu o marido e o filho no acidente da mina e acolhe a Elizabeth em sua casa.

A série é uma ótima opção pra quem quer ver algo com cenas bonitas, com uma história romântica e que faz você se sentir bem. Já ia esquecendo, ela tem no máximo 12 episódios por temporada de 40 minutos cada. A 4ª temporada ainda não tem data para chegar na Netflix, e a 5ª temporada já tem data de lançamento no EUA, em fevereiro de 2018.

A série é baseada em um livro com o mesmo nome, escrito por Janette Oke, mas não encontrei em nenhum site de venda de livros em português.

tenor (1)

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

That’s all folks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s